sábado, 12 de junho de 2010

Personagens da Diva!

                                          

Que tal Agente Relembrar todas as personagens da Ju?
O Juliana Silveira Pra Valer vai mostrar para você todas as personagens já interpretadas pela Ju.
A primeira Novela da Juliana foi a Pecado Capital do ano de 1998, ele interpretou a prostituta Dagmar, a Segunda Personagem em uma novela foi Laços de Familia do ano de 2001, ela interpretou a personagem Patricia.
Ainda esteve no Elenco da Mini Série O Quinto dos Infernos fazendo a Rosalva no ano de 2002, nesse mesmo ano ela entrou no Elenco de Malhação para Interpretar sua primeira Protagonista, a Julia Miranda de Malhação 2002-2003, depois de 4 novelas e algumas participações em Séries deixou a Rede Globo e foi para Rede Bandeirantes aonde deu Vida a sua Seunda Protagonista a Maria Flor das temporadas de Floribella 1 e 2 dos anos 2005 e 2006.

Em 2007 Juliana deixou a Bandeirantes e foi contratada pela Rede Record e entrou no Elenco de Luz do Sol, aonde deu vida em Nina Lins de Albuquerque e Luck Star, no anode segunite fez sua terceira Protagonista a Carolina Monteiro Azevedo de Castro da Novela Chamas da Vida do ano de 2008.


Veja Algumas Fotos das Personagens da Juliana Silveira:


Juliana Silveira nos Tempos de Malhação:



Juliana Silveira nos Tempos de Floribella:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADgVHJtBUcUYoWu4eUw7WI74TuVTTU0eGQM1fQnPsoc4yfMWcwBSMEKaQNBUomhAgpi2a7WuXzIjyaiSYI0oKQwAm1T1UGki_bK-Pa1oVM4nodmg5-ZM-pH1.jpg


Juliana Silveira nos Tempos de Luz do Sol:



Juliana Silveira nos Tempos de Chamas da Vida:
 


Sugestções e Criticas mande para nosso E-mail julianasilveirapravaler@yahoo.com.br

Imagens:Orkut Silveira Doações - Fontes:Wikipedia 

0 comentários:

Postar um comentário